> TABOCAS NOTICIAS : Motorista dorme em via, congestiona trânsito e é preso pela PM, no AM

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Motorista dorme em via, congestiona trânsito e é preso pela PM, no AM

Um rapaz de 22 anos trancou-se dentro de uma picape e dormiu ao volante, na manhã desta quinta-feira (7), no cruzamento das Avenidas João Valério e Djalma Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus. A imprudência dele chamou a atenção dos outros motoristas e causou retenção no trânsito.

O rapaz, que disse à PM ser gerente de uma loja de mármores e granitos, dormiu por cerca de 25 minutos. Houve risco dele morrer asfixiado e o policial militar Leite Maia, com apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), usou uma pedra para quebrar o vidro traseiro do veículo e abrir a porta do motorista. Após ser acordado, ele foi preso e levado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por perturbar a ordem pública.
O incidente ocorreu por volta de 8h. O vendedor ambulante Clodoaldo Silva, de 38 anos, contou que vendia abacaxis na João Valério quando viu o homem parar a picape no cruzamento, fechar os vidros escuros e aumentar o som dentro do veículo. "O sinal abriu, mas ele não seguiu. Achei que teve um infarto ou havia morrido, mas ele se mexia e suava muito. Um policial militar passava por aqui e pedimos ajuda", afirmou.

O soldado PM Leite Maia disse que bateu no vidro diversas vezes, na tentativa de acordar o homem. "Ele mal abria os olhos, apenas levava as mãos ao rosto para enxugar o suor. Os enfermeiros do Samu disseram que ele podia morrer sufocado, então usei uma pedra para quebrar o vidro traseiro e abrir a porta do motorista", disse.

Após ser acordado, o rapaz ficou assustado com os policiais e enfermeiros do Samu em volta dele. Ele fez gestos obscenos, xingou os profissionais e acabou detido. Ele usava pulseira de um evento de música eletrônica realizado em uma boate de Manaus
. Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM - Fonte: Carlos Eduardo Matos Do G1 AM          

Nenhum comentário:

Postar um comentário