> TABOCAS NOTICIAS : ITORORÓ-BA: Governador é vaiado mais uma vez

sábado, 16 de junho de 2012

ITORORÓ-BA: Governador é vaiado mais uma vez

Atendendo convite do prefeito Adroaldo Almeida, de Itororó, o governador Jaques Wagner foi à capital da ‘carne de Sol’, na manhã desta quarta-feira,  para participar das comemorações do padroeiro Santo Antônio e inaugurar um PSF. Além da comitiva do governo, vários políticos da região participaram do evento, onde cerca de 300 pessoas de Itororó e região estiveram presentes, inclusive um grupo significativo de professores da rede estadual, que voltaram a vaiar o governador.
Impiedoso e intransigente no seu posicionamento contrário à greve dos professores, Wagner fez ‘chacota’ com os grevistas, mandando que eles retornassem ao trabalho, mesmo que para isto continuassem chamando-o de “traidor”. Depois do infeliz pronunciamento de Wagner, as vaias foram redobradas.
Segundo informações do Itapetinga News, Wagner mostrou desconhecimento sobre as supostas ações do seu governo em Itapetinga, se referindo apenas a “umas casas”, à UPA 24 Hs e a “uma entrada da cidade”. As “casas”  (Minha Casa, Minha Vida) a que Wagner quis se referir, e a Upa, são programas do Governo Federal, e a “entrada da cidade” (Av Júlio Rodrigues) é uma obra inacabada do seu governo, que se arrasta a quatro anos, e é responsável por toda a desgraça do prefeito Zé Carlos junto ao eleitorado local.
Presente no palanque, Zé Carlos deu apenas um sorriso amarelo e aplaudiu sem nenhum entusiasmo o governador que quer vê-lo pelas costas. Por Davi Ferraz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário