> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: VOTAÇÃO DAS CONTAS DE GERALDO É ADIADA POR FALTA DE QUÓRUM

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ITABUNA-BA: VOTAÇÃO DAS CONTAS DE GERALDO É ADIADA POR FALTA DE QUÓRUM

Primeiro-secretário-Claudevane-Leite-faz-a-chamada-foto-PIMENTA.jpg
Por falta de quórum, ficou adiada para segunda-feira, 18, a votação do parecer e das contas do exercício de 2002 do ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões. Seriam necessários pelo menos nove vereadores para a votação, mas apenas seis estavam no plenário. As contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e recebeu parecer favorável do relator, Milton Gramacho (PRTB).
O desinteresse foi tanto que a sessão de hoje começou somente às 15 horas por pressão do vereador Roberto de Souza (PR). Ele lembrou ao presidente em exercício, Gerson Nascimento (PSB), que o início às 14 horas é horário regimental, com tolerância de 15 minutos.
No momento da sessão, estavam presentes apenas Didi do INSS (PDT), Claudevane Leite (PRB) e Wenceslau Júnior (PCdoB), além de Gerson, Roberto e do relator, Milton Gramacho.
Apesar de passearem em plenário, seus colegas Ricardo Bacelar (PSC), Rose Castro (PSDB), Milton Cerqueira (PRB) e Clóvis Loiola (PSDC) não responderam à chamada, preferindo ficar nos gabinetes. Por Pimenta.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário