> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Sobre o Campeonato Interbairros 2012

domingo, 17 de junho de 2012

ITABUNA-BA: Sobre o Campeonato Interbairros 2012

Sou do bairro Loteamento Paraiso, como faço para jogar o interbairros deste ano? desde já agradeço.
Respondendo ao Alisson (postado nos comentários).

Procure o presidente do seu bairro ou compareça a Secretaria de Esportes e explique a situação para o Secretário Alcântara ou Paulo Roberto (Paulão) para maiores esclarecimentos, caso seu bairro tenha um time completo dentro das regras da competição com certeza terá uma resposta positiva.

3 comentários:

  1. Eu jogue o interbarro de 2011 e agora meu nome taah no spc e serasa e uma firma aberta em meu nome o que eu vou fazer agora o onico lugar que eu levei a xerox foi pra incrição do interbairro pode esperar que eu vou preocurar a just~ça viu recuso contra o presidente do bairo e Alcantara

    ResponderExcluir
  2. sai dai doido vc pocou o none na rua agora ta com onda kkkkkkkkkkk viado

    ResponderExcluir
  3. vai pau nu cuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir