> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: São Roque será beneficiado com o serviço de pavimentação

quinta-feira, 21 de junho de 2012

ITABUNA-BA: São Roque será beneficiado com o serviço de pavimentação

Moradores do bairro São Roque e de localidades circunvizinhas estão sendo beneficiados com um pacote de melhorias em infraestrutura e serviços de macrodrenagem. Nesta quarta-feira (20), foram concluídos os trabalhos de terraplanagem, de passeios e meio fio, sendo que o próximo passo será a preparação para o asfaltamento. As obras têm investimento de R$ 1,2 milhão, objeto de emenda orçamentária do deputado federal Roberto Britto (PP).
Até o momento foram realizados serviços de terraplanagem, 697,50 metros de drenagem, 28 m³ de contenção, 4.873,22 metros de passeio e meio fio. De acordo com Renato Cezar Fernandes, encarregado da obra ainda nesta semana, terá início a etapa de pavimentação em 3.098,22 m² de extensão da Rua Independência, que liga o São Roque à Avenida Itajuípe, no bairro Santo Antônio.
        Ao mesmo tempo em que os moradores do São Roque estão sendo contemplados com o serviço de melhoria nas vias públicas, outras localidades periféricas e do centro da cidade vêm sendo beneficiadas com outros projetos que visam à melhoria da qualidade de vida das pessoas. Texto: Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário