> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Recadastramento do Bolsa Família termina nesta sexta-feira (29)

terça-feira, 26 de junho de 2012

ITABUNA-BA: Recadastramento do Bolsa Família termina nesta sexta-feira (29)

Termina na sexta feira (29) o recadastramento de todos os beneficiários do Programa Bolsa Família, executado mediante agendamento por bairros, desde março. O diretor do Departamento do Combate à Pobreza, Márcio Abreu, ressalta a importância da revisão do cadastro, que garante a continuidade no recebimento do beneficio.

Márcio lembra que as famílias residentes nos bairros agendados anteriormente, e que ainda não tenham feito o recadastramento, devem comparecer a um posto de atendimento do programa, das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.
Os beneficiários dos bairros São Roque, Centro Comercial, Corbiniano Freire, Antique, Jardim Grapiúna, Monte Cristo, Santo Antônio, São Lourenço e Novo Horizonte serão atendidos no Cras I, localizado no Jardim Grapiuna, (próximo ao Tiro de Guerra).
Os beneficiários dos bairros Califórnia, Santa Inês, Vila das Dores, Parque Boa Vista, Nova Califórnia, Vila da Paz e  Fátima serão recebidos no novo ponto de atendimento do Departamento de Combate à Pobreza, que funciona no colégio Ciso.
Já os moradores dos demais bairros serão atendidos na Casa do Bolsa Família, na Avenida Inácio Tosta, no centro da cidade. O atendimento em todos os casos é das 8 às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário