> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: PV de olho em Acácia Pinho

domingo, 24 de junho de 2012

ITABUNA-BA: PV de olho em Acácia Pinho

Por Pimenta.blog.br
Os dirigentes do Partido Verde (PV) de Itabuna esperam assentar a poeira do forró junino e cessar a fumaça das fogueiras para, sem vaidades, conversar com a professora Acácia Pinho, pré-candidata do PDT à Prefeitura de Itabuna. O presidente do PV, Evans Maxwel, aguarda tão-somente o retorno da pré-candidata para sentar à mesa e, olho no olho, expor as razões partidárias para continuar integrando a Frente Partidária de PRB-PCdoB-PV-PDT-PSC-PP e PPS.
Em clima conturbado, a Frente lançou os vereadores Claudevane Leite (PRB), pré-candidato a prefeito, e Wenceslau Junior (PCdoB), pré-candidato a vice-prefeito, na quinta-feira, 21, embora a pesquisa de intenções de voto do instituto Dataqualy, tenha indicado em segunda colocação a pré-candidata do PDT, que se rebelou e pediu tempo para reflexões à beira da fogueira. Maxwel diz que o PV respeitará qualquer decisão de Acácia Pinho pela forma digna como se comportou e por respeitar compromissos.
Também reforça a necessidade de o PDT e sua pré-candidata continuarem integrados à Frente de sete partidos, que dispõe de projetos e iniciativas para o bem do povo de Itabuna. A maior preocupação do PV são as pré-candidaturas a vereador. A conversa deve acontecer na terça-feira um dia antes das convenções marcadas para o dia 27. Comentário TN: Se a "Frente" tivesse preocupada com alguma coisa, algum projeto, teriam respeitado as pesquisas que apontaram Acácia como vice, não teriam empurrado guela abaixo a candidatura de Wenceslau como vice. Se agiram assim é porque a Professora Acácia não tem serventia para a "Frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário