> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura intensifica obras de recapeamento da Mangabinha

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ITABUNA-BA: Prefeitura intensifica obras de recapeamento da Mangabinha

Com a mobilização de uma equipe de 25 homens e apoio de motoniveladora, caminhões e equipamentos de compactação, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) está intensificando as obras de recuperação asfáltica do bairro Mangabinha.
O projeto prevê, segundo Marcos Magalhães, diretor da Sedur, a utilização de cerca de 600 toneladas de asfalto e o recapeamento de 100% das ruas do bairro. “Nossa meta é atingir toda a parte baixa da Mangabinha, o Alto da Lua e a Burundanga, beneficiando inclusive o acesso ao conjunto habitacional próximo ao aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho”.
O diretor explica que a obra é resultado de uma determinação do prefeito Capitão Azevedo, que atende a reivindicações de lideranças comunitárias e vem priorizando investimentos nos diversos bairros. Magalhães ressalta que o andamento das obras no bairro sofreu um pequeno atraso em função das chuvas intensas que têm caído em Itabuna e na região.
Com a ajuda da meteorologia, o recapeamento asfáltico estará concluído num prazo de 20 dias, assegurando a melhoria de outros equipamentos de infraestutura na comunidade. Além da pavimentação, o projeto inclui ações da Emasa com investimentos no sistema de abastecimento de água e revitalização da rede de saneamento. Texto : Kleber Torres Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário