> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: PAA realiza café junino no aterro

terça-feira, 26 de junho de 2012

ITABUNA-BA: PAA realiza café junino no aterro

Na manhã desta terça-feira (26), a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promoveu um café da manhã no aterro sanitário de Itabuna, em comemoração às festividades juninas. A ideia de fazer o café junino partiu do funcionário da prefeitura e colaborador do PAA, Clério Nascimento, que em conversa com os catadores durante uma entrega de alimentos, descobriu que eles nunca tiveram uma comemoração. “Levei a ideia à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que se prontificou a realizar o festejo”.
A ideia de fazer o café junino partiu do funcionário da prefeitura e colaborador do PAA, Clério Nascimento, que em conversa com os catadores durante uma entrega de alimentos, descobriu que eles nunca tiveram uma comemoração. “Levei a ideia à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que se prontificou a realizar o festejo”.
Semanalmente, o PAA entrega aos catadores produtos adquiridosiniciativa que, segundo Telmara Benevides, nutricionista do programa, favorece 38 instituições e associações grapiúnas. Esta ação beneficia os contemplados com produtos orgânicos, saudáveis e de boa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário