> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Organização e comunidade discutem regulamento do Campeonato Interbairros

terça-feira, 26 de junho de 2012

ITABUNA-BA: Organização e comunidade discutem regulamento do Campeonato Interbairros

Dirigentes do Campeonato Interbairros de Futebol 2012 e representantes de 12 associações de moradores irão debater na próxima sexta-feira (29) todos os detalhes sobre o regulamento da competição, que este ano terá início no dia 29 de julho, no Estádio Luiz Viana Filho. O encontro dos dirigentes está programado para as 19 horas, no auditório da Guarda Municipal, na Vila Olímpica de Itabuna.

Entre os assuntos em pauta na reunião, haverá esclarecimento sobre o número de convidados por cada equipe e a forma de disputa para a final do certame, que se consagrou no calendário esportivo da cidade, sendo um dos mais esperados pelos atletas e desportistas locais.
As inscrições são gratuitas e continuam abertas na Secretaria de Esportes e Recreação, na Vila Olímpica, das 8 às 14 horas. A expectativa da coordenação do Interbairros é de que o campeonato supere a edição do ano passado, quando foram inscritas 51 equipes, representando a maioria dos bairros da cidade.
“Todas as edições foram um grande sucesso e acredito que este ano não será diferente. Estamos fazendo todo o possível para que a versão 2012 supere em organização e participação e, sobretudo, que continue atingindo seu objetivo maior, que é entretenimento, lazer e a integração entre os bairros”, destacou o secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário