> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Oito municípios disputam a I Copa de Handvolei

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ITABUNA-BA: Oito municípios disputam a I Copa de Handvolei

Seleções de Vitória da Conquista, Ilhéus, Porto Seguro, Itapé, Coaraci, Itapetinga e Itajuípe participam, neste final de semana, em Itabuna, da I Copa de Handvolei Orlando Cardoso, que será disputada na Vila Olímpica. O evento, segundo o secretário de Esportes, José Alcântara Pellegrini, vai servir como parte da preparação das seleções itabunenses que disputarão, no período de 6 a 8 de julho, os Jogos Abertos do Interior, em Brumado.
Pellegrini lembra que Itabuna tem tradição na disputa dos Jogos Abertos do Interior, registrando a conquista do tetracampeonato de handebol masculino, do pentacampeonato de handebol feminino e ainda acumulando outros cinco títulos no vôlei, aparecendo por isso mesmo como uma das equipes mais competitivas do interior.
A I Copa de Handvolei é coordenada conjuntamente por Dinamar Guimarães, Ascendino Montenegro e Eli Barbosa, técnicos da Secretaria de Esporte, que preparam a tabela das competições no período de 30 de junho a 2 de julho e vêm acompanhando o treinamento das equipes itabunenses.
A Copa de Vôlei na categoria masculina será disputada entre as equipes de Conquista, Porto Seguro, Ilhéus e Itabuna, esta última com duas equipes. Na categoria de handebol masculino, a disputa envolve as equipes de Ilhéus, Itapetinga, Coaraci e Itabuna, e na categoria feminina, as equipes de Ilhéus, Itajuípe, Itapetinga e Itabuna. Texto: Kleber Torres Foto : Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário