> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: DEM realiza convenção hoje 21/06

quinta-feira, 21 de junho de 2012

ITABUNA-BA: DEM realiza convenção hoje 21/06

O prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo (DEM), dará início oficialmente nesta quinta-feira (21) à caminhada para renovar seu mandato no executivo municipal. 
 
A convenção do Partido Democratas, juntamente outras legendas, será realizada na sede da União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), com início dos trabalhos internos dos partidos às 9h e instalação da mesa solene às 15h.
 
De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, a convenção contará com a presença de algumas das principais lideranças dos partidos aliados, a exemplo do diretor de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, dos deputados federais ACM Neto (DEM) e Lúcio Vieira Lima (PMDB), dos deputados estaduais Pedro Tavares (PSL), Augusto Castro (PSDB) e Deraldo Damasceno (PSL), do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, do ex-governador Paulo Souto e do ex-deputado José Carlos Aleluia, entre outros.
 
Além do DEM, o PMDB, PRTB, PSL, PTC, PSDC e PMN também realizam no mesmo evento as suas convenções. “As forças que vão se unir em torno do projeto da reeleição de Azevedo representam, juntas, o que há de mais expressivo no cenário político”, afirma a presidente do diretório municipal do DEM, Maria Alice Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário