> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Cras e AABB Comunidade promovem festa junina

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ITABUNA-BA: Cras e AABB Comunidade promovem festa junina

Grupos de jovens, idosos, gestantes e crianças já garantiram presença nas festividades juninas programadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras I e II) e Programa AABB Comunidade. Os eventos serão realizados de 18 a 21 deste mês, em várias núcleos dos projetos.
De acordo com a assessora do Cras I e II, Paloma Sodré, estão previstas atrações como apresentação de quadrilhas juninas, escolha da Rainha e do Rei do Milho e dinâmicas envolvendo todos os grupos. Paloma explica que os centros de referência trabalham com o objetivo de garantir o acesso aos direitos sócio-assistenciais básicos à população itabunense e atuam em rede com as demais secretarias do governo municipal, visando atender às demandas solicitadas, mas também têm espaço para o lazer e o entretenimento.
De acordo com a programação, nos dias 18, 19,e 20 a festa será realizada no Cras I, no bairro jardim Grapiúna, a partir das 14 horas. Já no dia 21, a festa acontece no Núcleo Espírita Maria Dolores, na praça de Nova Ferradas (ao lado da Unidade de Saúde). Texto: Rosi Barreto Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário