> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Convenção da Frente Partidária: Confirmado Vane e Wenceslau

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ITABUNA-BA: Convenção da Frente Partidária: Confirmado Vane e Wenceslau

Foi realizada quarta-feira (27), no plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna, a convenção da frente partidária que confirmou os nomes de Vane do Renascer(PRB) e Wenceslau Junior(PCdoB) como pré candidatos a prefeito e vice prefeito respectivamente. 
O presidente do PV, disse que o partido está comprometido com a frente partidária, e que acredita no sucesso eleitoral do projeto.
O pré candidato a vice prefeito Wenceslau Junior, falou da injustiça que sofreu recentemente, e que não existia vaidades na frente, pois todos estavam pensando apenas na cidade, e no seu desenvolvimento.
O momento mais esperado da noite foi o pronunciamento de Claudevane Leite, o Vane do Renascer, que foi muito aplaudido. Vane lembrou que muita gente duvidou da concretização da frente, mas estavam enganados, pois ali não existiam vaidades, e sim muita união.
O evento contou com a presença de  Deputados e outros nomes da política regional, além de mais de 100 pré candidatos a vereador e militantes de partidos. Por: Ricky Mascarenhas/Radar Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário