> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2012> Quartas-de-final - Bahia leva 2x0 vira para 3x2 e elimina o Atlético

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2012> Quartas-de-final - Bahia leva 2x0 vira para 3x2 e elimina o Atlético

Mais um super jogo foi realizado nesta quinta-feira, 14, à noite pelas quartas-de-final do Campeonato Amador de Itabuna 2012. Um jogo cheio de surpresas e emoções. O Atlético com a vantagem do empate começou cadenciando o jogo, estudando o adversário e logo começou a pressionar. Não demorou muito a equipe do Banco Raso (A) abriu o placar com Moni complicando ainda mais a 'vida' do Bahia. O time do Vila das Dores (B) sentiu o golpe e aceitava a 'pressão' do adversário (A) e aos 26 minutos o atacante Ron marcou o segundo gol da equipe Atleticana complicando de vez a situação do Bahia que precisava da vitória. Depois do segundo gol o Atlético relaxou e o Bahia começou a tocar a bola e dominar o meio campo. Insistiu e conseguiu ! Aos 32 minutos o Alan Pintinho diminuiu o placar com um belo gol. Agora quem dava as cartas era o Bahia e o adversário assistia tudo. O Atlético não conseguia reagir e permitiu a reação do tricolor, e aos 38 minutos num lance estranho a defesa do atlético fez pênalti que Paulinho bateu no canto e deixou tudo igual, Bahia 2x2 Atlético. Agora e preocupação mudava de lado, já que o Atlético vencia por 2x0 e permitiu o empate e já demonstrava cansaço com 40 minutos do primeiro tempo. O Bahia quase virou o jogo numa falha do goleiro Natan, mas a bola saiu pela linha de fundo. Final de primeiro tempo Bahia 2x2 Atlético. No retorno, o Bahia começou bem melhor e não demorou para acontecer a virada. Aos 13 minutos o atacante Suel num cruzamento sem ângulo jogou no fundo das redes fazendo 3x2. O jogo ficou aberto, mas agora a história era outra. A caça virou caçador ! E o Atlético é quem precisava correr atrás do empate, mas os jogadores já não tinham tanta resistência e o Bahia foi administrando o tempo de deixando a bola rolar sem muita pressa, já que o resultado lhe garantia a vaga na semi-final para enfrentar o São Caetano. O Atlético voltou a pressionar mas não conseguiu empatar a partida e pagou o preço alto. Não fez, levou ! O Bahia se fechou e não deixou passar nada. Fim de jogo aos 48 minutos e o Bahia está classificado.
O público compareceu em número pequeno, o tempo estava frio, mas cerca de 100 heróis compareceram ao Luiz Vina Filho e testemunharam um dos melhores jogos da competição. Cobertura Tabocasnotícias - Ney Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário