> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: AZEVEDO PROVOCA A MAIOR FESTA DEMOCRATICA EM CONVENÇÃO

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ITABUNA-BA: AZEVEDO PROVOCA A MAIOR FESTA DEMOCRATICA EM CONVENÇÃO

A convenção do DEM foi sucesso. Eleitores de todos os bairros da cidade e candidatos a vereador encheram todos os espaços da USEMI a partir das 15:30, numa verdadeira festa democrática.
O Capitão Azevedo, seu companheiro de chapa Renato Costa, e os principais líderes regionais do DEM e partidos aliados  chegaram por volta das 18 horas, quando foram recebidos com uma grande ovação.A festa só não foi completa por conta da ausência de Gedel e Lucio Vieira Lima, que não puderam comparecer e enviaram como representante o deputado estadual Pedro Tavares.Paulo Souto, ACM Neto, José Carlos Aleluia, Sandro Regis, Coronel Santana e Augusto Castro foram bastante aplaudidos, e tiveram como tema central de seus discursos a traição de Jaques Wagner, tanto pelo abandono ao município de Itabuna, quanto a verdadeira perseguição feita aos professores e policiais. Paulo Souto, ACM Neto, José Carlos Aleluia, Sandro Regis, Coronel Santana e Augusto Castro foram bastante aplaudidos, e tiveram como tema central de seus discursos a traição de Jaques Wagner, tanto pelo abandono ao município de Itabuna, quanto a verdadeira perseguição feita aos professores e policiais.

O Presidente do DEM, José Carlos Aleluia foi o mais incisivo, acusando Jaques Wagner de ingrato e afirmando que “o povo de Itabuna não merecia ter sido esquecido nestes cinco anos”, e acrescentando que “o deputado federal do PT, Geraldo Simões é outro. Em vez de fazer negociata com emendas com o deputado João Bacelar, em Casa Nova, deveria ter aplicado os R$ 3 milhões em beneficio de Itabuna”.

O deputado federal ACM Neto e o ex-governador Paulo Souto, alegando compromissos, saíram da Usemi antes do encerramento da convenção, que aconteceu por volta das 20;00 hs.
Foi anunciado que a coligação majoritária é integrada pelo DEM, PMDB, PRTB, PMN, PSDC, PTN, PSL, PTC e PSDB, havendo ainda a possibilidade da integração de mais três partidos: PR, PTB e PDT, este último devido a decisão de Acácia Pinho em deixar a frente partidária, em consequência de ter sido preterida como vice de Vane do Renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário