> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Acácia Pinho será vice de Juçara Feitosa

sábado, 30 de junho de 2012

ITABUNA-BA: Acácia Pinho será vice de Juçara Feitosa

Por: Radar Notícias - A professora Acácia Pinho anunciou oficialmente na tarde de sexta-feira (29), que é pré-candidata a vice na chapa da petista Juçara Feitosa.
O nome tão esperado para o vice na chapa do partido dos trabalhadores (PT), foi definido após muitas especulações. O PT havia prometido uma surpresa, e maior que essa seria impossível.
Se confirmadas as candidaturas, será a primeira vez que Itabuna terá uma chapa composta apenas por mulheres disputando a prefeitura da cidade.
Acácia que a pouco mais de uma semana fazia parte da coligação Frente Partidária, resolveu buscar outros ares após perder uma eleição interna realizada para decidir o vice do pré-candidato Vane na chapa.
Comentário TN> A politica realmente é interessante. Quem diria, professora Acácia Pinho, de vice de Vane a vice de Juçara. Acácia que em 2008 era vice de Cap.Fábio (quem não lembra !) que apoiou Juçara e Acácia dizia que não concordou? Acácia que andava detonando Juçara e Azevedo (politicamente) agora confirmou o que já sabiamos sobre 2008, voltou aos braços do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário