> TABOCAS NOTICIAS : 'Inválida' que embolsou R$ 410 mil é vista mergulhando em paraísos

sexta-feira, 29 de junho de 2012

'Inválida' que embolsou R$ 410 mil é vista mergulhando em paraísos

Rose Jones está aproveitando a vida. Qual o problema? Bem, a britânica de 53 anos está curtindo a vida com o dinheiro dos outros. Ela arrancou da Previdência benefícios no valor de 410 mil reais depois de alegar ter um sério problema na coluna, que a deixava impossibilitada de andar, e ter sofrido um derrame com sérias consequências.
Ao lado do marido, Reginald, entretanto, Rose era outra pessoa. A mulher foi flagrada fazendo mergulho em locais paradisíacos em Maldivas, México, Indonésia e Jamaica, entre outros. O casal também visitou Romênia e Bulgária, de acordo com o "Daily Mail".
Segundo um tribunal de Canterbury, o casal se associou a um clube náutico e ainda realizou viagens para fazer esqui no Canadá.
Mas a história não acabou bem para o marido. Ele contou à Justiça britânica que Rose se apaixonou por um instrutor de mergulho alemão durante uma viagem e, com ele, viajou para Abu Dhabi, Egito e Panamá. O novo casal vive agora na Alemanha. De http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

Nenhum comentário:

Postar um comentário