> TABOCAS NOTICIAS : IBIRAPUÃ-BA: Monstruosidade> Criança de 10 anos é estuprada pelo próprio pai

domingo, 17 de junho de 2012

IBIRAPUÃ-BA: Monstruosidade> Criança de 10 anos é estuprada pelo próprio pai

Neuza Brizola
Foi preso na manhã desta sexta feira (15), pela equipe do tenente José Roberto, no povoado de Vila Juazeiro, distrito de Ibirapuã, Alvino Pardinho Pereira, 38 anos residente na rua principal, acusado de ter estuprado a filha de apenas dez anos de idade.
Segundo depoimentos da menor, o fato teria acontecido a mais ou mens trinta dias. A menor relatou que a mãe havia viajado para Teixeira de Freitas e ela ficou com pai e dois irmãos, uma menina de oito anos e um menino de quatro anos de idade. Ainda segundo a menor de iniciais T.N.P. ela estava deitada quando o irmão de quatro anos veio dizer que o pai pediu que os irmãos fossem dormir na mesma cama que ele, o pai ficou no meio da cama, T. de um lado o irmão do outro lado e a outra irmã aos pés da cama.
A menor relata ainda que quando acordou, ela estava pelada e seu pai também estava pelado, o pai então começou a alisar seu corpo e começou a forçar a penetração, a menor relata ainda que gritou e chorou, mas nem assim o pai parou, só o fazendo quando conseguiu seu objetivo. Depois do ato, ele falou que se contasse para a mãe ou qualquer outra pessoa ele lhe daria uma surra de cinto.
Ontem, a menor contou á dois primos, um de dez e outro de doze anos o que havia acontecido. Segundo informações da delegada de Ibirapuã, Drª Maria Luiza Ribeiro, a mãe ficou sabendo e hoje a policia recebeu uma ligação anônima denunciando os fatos. Uma equipe da polícia militar comandada pelo Ten. Jose Roberto dirigiu-se para Vila Juazeiro onde efetuou a prisão do mesmo.
O acusado está sendo ouvido na delegacia de Ibirapuã. Segundo a Drª. Maria Luiza será lavrado um auto de flagrante e encaminhado para o Fórum. A menor será encaminhada para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Teixeira de Freitas, onde fará os exames para se constatar se ouve abuso sexual ou não, enquanto isso o acusado ficará preso na Delegacia de Ibirapuã. O que chama a atenção neste caso é que o pai da menor é motorista de um ônibus que faz transporte escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário