> TABOCAS NOTICIAS : Há motivos para decretar o Impeachment de Dilma Rousseff

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Há motivos para decretar o Impeachment de Dilma Rousseff

- Tráfico de influência terrorista (tentar limpar a história com a falsa comissão da verdade, além de aceitar e proteger terrorista e assassino estrangeiro em nosso pais [Batisti], condenado pela justiça italiana).

- improbidade administrativa (doação de dinheiro para Cuba, sabendo-se que há fome e muitas obras por acabar ou não feitas em nosso pais, resultando na morte de muitos brasileiros).

- Como é o caso da falta de investimentos em infraestrutura, que mantém nossa vasta malha rodoviária esburacada, matando 66,8 mil mortes ao ano de brasileiros no trânsito (número de 2007), enquanto os governos petistas (Lula e Dilma) doaram milhões de dólares para Cuba.

- Ao contrário dos países desenvolvidos, no Brasil, a quantidade de fatalidades em acidentes de trânsito cresceu de 2000 a 2007. De acordo com a base do SUS, houve um aumento de 30% nas mortes nesse período.

- Entre 1997 e 1999, as mortes em acidentes terrestres estavam caindo, mas voltaram a crescer a partir de 2000, atingindo um pico histórico em 2007, com 66.837 mortes segundo os seguros DPVAT, um número extremamente elevado e alarmante, que coloca o Brasil entre os países com mais mortes no trânsito no mundo. A partir destes dados, pôde-se concluir que, em 2007, houve a média de 183 mortes por dia no trânsito brasileiro, ou 66,8 mil mortes ao ano (7,6 por hora). (Fonte: CNM - Confederação Nacional de Municípios www.cnm.org.br - Estudos Técnicos - Mapeamento das Mortes por Acidentes de Trânsito no Brasil. Dados cruzados do DNATRAN e do Ministério da Saúde. Não inclui o número dos que morrem mais tarde e de feridos que se tornam inválidos, que é pelo menos três vezes maior do que os que morrem no local dos acidentes, ou seja, cerca de 200,4 mil por ano.)

- "A presidente Dilma participou na terça-feira, 31.01.2012, de uma solenidade em Cuba, na qual anunciou a liberação de um crédito US$ 70 milhões para auxiliar no desenvolvimento da agricultura familiar do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário