> TABOCAS NOTICIAS : Há 117 dias preso, Cachoeira está abalado

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Há 117 dias preso, Cachoeira está abalado

Brasília 247 – Preso pela Operação Monte Carlo desde o dia 29 de fevereiro, Carlinhos Cachoeira começa a apresentar sinais de descontrole emocional. A advogada do contraventor, Dora Cavalcanti, contou que ele está tomando medicamentos psiquiátricos indicados especificamente para este tratamento.
Cachoeira foi atendido por um psiquiatra na última sexta-feira 22, um dia depois de ter negado o pedido de habeas corpus pela Operação Saint Michel e de ver a liminar por sua soltura ser cancela pelo ministro Dipp.
No mesmo dia das decisões, durante a noite, o contraventor brigou com um companheiro por conta de um canal de televisão. Logo depois, Cachoeira desacatou um agente do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
Segundo o jornal Correio Braziliense, durante a confusão ao ser transferido pela área de responsabilidade da Justiça do Distrito Federal, Cachoeira teria se descontrolado, xingado o agente e afirmado que conhece pessoas influentes que poderiam prejudicar inclusive o preso com quem dividia a cela.
"Na segunda-feira passada, ele já não estava bem. Mas, na visita de ontem (quinta-feira) de manhã, ele não estava nada bem. Notei que estava ainda pior. O estado dele foi se agravando ao longo do tempo. As outras pessoas foram sendo soltas e a angústia dele aumentou", afirmou ao jornal Correio Braziliense a advogada do contraventor.
No momento, a advogada ainda não pensa em utilizar a saúde do contraventor para um novo pedido de liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário