> TABOCAS NOTICIAS : Futebol> BAHIA contrata o meia Mancini e tenta trazer Kleberson do Fla

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Futebol> BAHIA contrata o meia Mancini e tenta trazer Kleberson do Fla

Mancini está em Salvador e já deu entrevista como jogador do Bahia e deve ser apresentado ontem (19) à tarde. O presidente Marcelo Guimarães, em sua emissora de rádio preferida ( FM Itapoam) declarou ontem, que o Bahia ainda negocia com Zé Eduardo, ex-Santos e que atualmente defende o Genoa, da Itália e espera resposta do Kléberson, que também recebeu proposta para jogar no Catar. A Tribuna da Bahia trás alguns detalhes destas contratações.
Com uma situação muito delicada no Brasileirão, o Bahia foi até o mercado para reforçar seu elenco. O meia atacante Mancini é o primeiro a chegar de uma lista de nomes que devem reforçar o tricolor durante o resto do Campeonato Brasileiro. Alessandro Faiolhe Amantino, o popular Mancini, tem 32 anos e já defendeu grandes clubes da Europa como Inter de Milão e Milan. Pela Seleção Brasileira, ele teve oportunidade de jogar na era de Luis Felipe Scolari, em 2002.
Formado como lateral direito, posição que projetou o jogador no cenário mundial, Mancini chega para jogar no meio de campo do Bahia. Posição na qual ele vem atuando desde dos tempos de Europa. O jogador tem a experiência que o técnico Paulo Roberto Falcão pediu a diretoria no fim do Campeonato Baiano. Leia mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário