> TABOCAS NOTICIAS : FLUMINENSE tem gol legítimo anulado e fica no 1x1 com o Santos pelo Brasileirão 2012

quinta-feira, 7 de junho de 2012

FLUMINENSE tem gol legítimo anulado e fica no 1x1 com o Santos pelo Brasileirão 2012

Agência Photocamera
Sem contar com suas principais estrelas do elenco, Santos e Fluminense empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos reservas em campo, os dois times balançaram as redes após falha dos coadjuvantes.
Enquanto Rentería abriu o marcador após um passe errado do volante Edinho, o lateral esquerdo Carlinhos roubou a bola de Adriano no campo de defesa do Santos, sofreu o pênalti e cobrou para empatar o jogo.
Entre as estrelas ausentes no duelo, o Santos não contou com Neymar e Rafael, na seleção brasileira, além de Ganso, Arouca e Borges, que se recuperam de lesões. Já o Fluminense não teve em campo os experientes Deco, Fred, Rafael Moura e Thiago Neves, todos lesionados, e o jovem Wellington Nem, defendendo a seleção.
Sem Ganso, o Santos encontrou dificuldades para armar as jogadas de ataque. Kardec, que jogou recuado no meio, não teve êxito. Já Léo demonstrou que estava perdido na nova função. O veterano atuou na vaga de Neymar, jogando aberto pela esquerda, mas não conseguiu se destacar.
No final de semana, o Santos joga o clássico contra o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi. O Fluminense também volta a campo no domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre. Do UOL em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário