> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO vai negociar Kleberson com o Bahia

quarta-feira, 20 de junho de 2012

FLAMENGO vai negociar Kleberson com o Bahia

A situação de Kleberson deverá ser definida hoje pelo Flamengo. As conversas com o Bahia estão adiantadas, mas algum ajustes relacionados à maneira como será transferência estão sendo resolvidos. Além do que, o jogador recebeu proposta de um clube do Qatar, o que pode emperrar a negociação.
– A situação do Kleberson só depende dele. Para o Flamengo está mais ou menos adequado – explicou ao LANCE! Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia.
Os clubes analisam a possibilidade de acontecer um empréstimo ou até mesmo da rescisão do contrato de Kleberson.
Isso porque o volante tem vínculo com o Rubro-Negro só até o fim desta temporada. Inicialmente, o clube emprestaria o jogador até dezembro, arcando com metade dos salários.
Depois que o Tricolor baiano manifestou o interesse na contratação do jogador, Kleberson avisou à diretoria do Flamengo que gostaria de prorrogar o contrato com o clube por até três anos antes de ser cedido ao Bahia para a disputa do Brasileiro.
A proposta do jogador, entretanto, não será aceita pela diretoria do clube. O Flamengo está enxugando o grupo com o intuito de reduzir a folha salarial. Mesmo com o aval do técnico Joel Santana, Kleberson é tido como um jogador que tem alto salário e não deverá ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário