> TABOCAS NOTICIAS : FHC dá lição a Lula — e não morde canela

sábado, 30 de junho de 2012

FHC dá lição a Lula — e não morde canela

(Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula)
FHC durante sua visita a Lula, então se tratando de câncer no Hospital Sírio-Libanês, em março passado. O contrário, provávelmente, jamais aconteceria. Lula não possui esta grandeza de caráter. 
Vejamos o que pinçamos da coluna do Jotnalista Ricardo Noblat, de O Globo:
De Fernando Henrique Cardoso ao anunciar, hoje, que não participará da campanha de José Serra, candidato a prefeito de São Paulo:
– Eu não sei morder canela. Não acho que seja apropriado ao ser humano – disse.
– Eu nunca participei de campanha nenhuma desde que deixei a Presidência da República. E, quando eu era presidente, tampouco participava da campanha. Dizia em quem eu iria votar, mas não participava porque achava indevido – disse, acrescentando que não está criticando os outros.
Lula disse no início da semana que “morderá as canelas” dos seus adversários para eleger Fernando Haddad prefeito de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário