> TABOCAS NOTICIAS : A esquerda quer esmagar o povo paraguaio

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A esquerda quer esmagar o povo paraguaio

A América Latina vive dias tenebrosos. A esquerda raivosa e inconsequente, representada pelos presidentes covardes que dominam o  Foro de São Paulo, estão querendo provocar uma Guerra Civil no pequeno Paraguai.
Inconformados pela medida Constitucional do Congresso paraguaio, que deu uma lição ao mundo de como se aplica a Constituição sem firulas e banhos de sangue, os presidentes covardes tentam ilhar politicamente e minar economicamente o Paraguai, causando miséria e fome ao povo.
A ignorante e plastificada presidente da Argentina já desconvidou o Paraguai para a próxima reunião do Mercosul, e já tem o apoio de Dilma Rousseff e seus parceiros do antro comunista Foro de São Paulo.
Os presidentes covardes e esquerdistas já começam a agir contra o Paraguai. O satânico Hugo Chávez, inconsequente como sempre, suspendeu o comércio de petróleo clm o pequeno país.
Ao jornal argentino Clarín, o novo mandatário paraguaio esclareceu que não há motivos para a reação dos países do Mercosul e Unasul e procurou responder aos questionamentos que apontam o julgamento político ocorrido nesta semana como um "golpe de Estado". Federico Franco, pediu que não se castigue "6,2 milhões de pessoas" (a população estimada de sua nação). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário