> TABOCAS NOTICIAS : Derrota expõe dura realidade do Fla

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Derrota expõe dura realidade do Fla

Confira como foi Grêmio 2 x 0 Flamengo (Foto: Ricardo Rímoli)A invencibilidade do Flamengo nas cinco primeiras rodadas mascarou a difícil realidade vivida pelo time neste Brasileirão. A previsível derrota para o Grêmio ontem expôs toda a fragilidade da equipe. Se não fosse Paulo Victor, uma goleada seria inevitável. Sem mudanças e reforços, o Rubro-Negro está fadado a mais um fracasso em 2012.
Em nenhum momento, o Fla parecia que iria vencer. Pelo contrário. O resultado era mais do que esperado. A escalação não deixava dúvida… Na maior parte do primeiro tempo, a marcação funcionou e parecia que iria encaixar, com Aírton roubando bolas. Ledo engano.
Quando o Grêmio pressionou , a atabalhoada defesa foi alvo fácil para a dupla Kleber/Marcelo Moreno. Marllon quase entregou o ouro por duas vezes. E seu companheiro
não ficou muito atrás. Não conseguiu marcar Werley no segundo gol. Renato e Magal foram peças nulas ontem.
A única jogada de ataque tramada, Love desperdiçou. E nem ele salvou ontem, como fez várias outras vezes.
Joel, é verdade, não faz milagre. Mas quando um técnico é obrigado a improvisar dois volantes nas laterais, a coisa começa a ficar feia. Ele, porém, não está livre de culpa. Por que colocar o inoperante Negueba?
A aposta em Bottinelli não deu certo. Mattheus foi o único a justificar a entrada.
A situação é preocupante. O Fla não tem nem um time para disputar o Brasileiro, o que dirá de um elenco necessário para competir. Reforçar é medida de urgência. De http://blogs.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário