> TABOCAS NOTICIAS : CORINTHIANS perde para o Grêmio e assume a zona de rebaixamento em 20º

domingo, 10 de junho de 2012

CORINTHIANS perde para o Grêmio e assume a zona de rebaixamento em 20º

Grêmio x Corinthians - Gol do Grêmio (Foto: Ricardo Rímoli)
O frio em Porto Alegre neste domingo à tarde não inibiu o Grêmio diante do Corinthians no Olímpico. Pelo contrário, a equipe gaúcha incendiou a partida e garantiu a vantagem ainda no primeiro tempo. Apesar das ausências de Gilberto Silva e Marcelo Moreno, o Tricolor não teve grandes dificuldades para vencer o time reserva do Timão, por 2 a 0, com gols de Marco Antônio e André Lima.
A bola rolou com os holofotes do Grêmio voltados para o primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil com o Palmeiras, quarta-feira, também no Olímpico. Ainda assim, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não se esqueceu do Brasileirão e somou a terceira vitória seguida na competição (Palmeiras, Atlético-GO e Corinthians).
O Corinthians, por sua vez, segue fazendo o oposto dos gaúchos. Com os titulares poupados para a semifinal da Copa Santander Libertadores, diante do Santos, também na quarta-feira, na Vila Belmiro, a equipe paulista perdeu a terceira e caiu para a laterna. Os comandados de Tite conquistaram apenas um ponto (empate com o Figueirense) até o momento.Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Gremio-vence-empurra-Corinthians-lanterna_0_716328439.html#ixzz1xR0vyLeC

Nenhum comentário:

Postar um comentário