> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians anula Santos, vence na Vila e se aproxima de sua 1ª final

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corinthians anula Santos, vence na Vila e se aproxima de sua 1ª final

As imagens de Santos 0 x 1 Corinthians (Foto: Ari Ferreira)
Em um confronto muito equilibrado na Vila Belmiro, o Corinthians superou a pressão santista e a expulsão do atacante Emerson aos 31 minutos do segundo tempo para derrotar o Santos por 1 a 0, no primeiro jogo das semifinais da Copa Santander Libertadores. O gol da vitória foi marcado por Emerson Sheik, ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, o Corinthians joga pelo empate no confronto de volta, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Se o Santos ganhar por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. E se o Peixe vencer por um gol de diferença a partir de 2 a 1, é o time da Vila que vai decidir a Libertadores, pelo critério de gols fora de casa. O adversário será o vencedor de Boca Juniors (ARG) e Universidad de Chile, que se enfrentam pelo jogo de ida nesta quinta-feira, às 20h15, em Buenos Aires.
A vitória na Baixada Santista também marca a quebra de um jejum que já durava 426 minutos do Corinthians sem fazer gols fora de casa, contando Paulistão, Brasileiro e Libertadores. O último gol fora havia sido marcado na última rodada da primeira fase do Paulistão, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. A vitória sobre o Peixe também foi a sexta partida seguida sem o time da capital levar gols na Libertadores. Já são 562 minutos invictos.Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-derrota-Santos-Vila-Belmiro_0_718128414.html#ixzz1xjrOkx6K

Nenhum comentário:

Postar um comentário