> TABOCAS NOTICIAS : COM TIME RESERVA: Corinthians e Grêmio se deram mal no Basileirão

domingo, 17 de junho de 2012

COM TIME RESERVA: Corinthians e Grêmio se deram mal no Basileirão

CORINTHIANS SEGURA A LANTERNA DO BRASILEIRÃO 2012

Douglas - Ponte Preta x Corinthians (Foto: Célio Messias)
No duelo entre alvinegros que ainda não tinham vencido no Brasileirão, melhor para a Ponte Preta, que superou os reservas do Corinthians, neste domingo, por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli. Com a derrota, o Timão tem apenas um ponto é o lanterna da competição.
Com os titulares poupados para a segunda semifinal da Copa Libertadores contra o Santos, na próxima quarta, o Corinthians encontrou dificuldades de posicionamento e parou na marcação da Macaca. Melhor para os donos da casa, que chegaram ao gol da vitória ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, com André Luis.
O Corinthians volta as atenções para a Copa Santander Libertadores, no duelo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Na primeira semifinal, o Timão venceu por 1 a 0 e joga por um simples empate para chegar pela primeira vez à decisão do torneio.
Com o resultado, a Ponte Preta sobre três posições e agora ocupa o 12º lugar, com seis pontos.
Com gol no fim, Náutico vence o Grêmio nos Aflitos
Náutico x Grêmio - Campeonato Brasileiro - Kleber (Foto: Antônio Carneiro)
Como na próxima quinta-feira o Grêmio terá de vencer o Palmeiras por três gols de diferença para ir à final da Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo, já pensando na ingrata missão que está por vir, escalou a sua equipe com três atacantes, mas o resultado não foi o esperado. O Grêmio acabou derrotado pelo Náutico, por 1 a 0, com gol aos 46 minutos do segundo tempo, neste domingo, nos Aflitos, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o triunfo - o segundo seguido no Brasileirão -, Náutico foi aos sete pontos e agora ocupa a 10ª posição. Já o Grêmio permanece com nove e agora em quinto. O Timbu não derrotava o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro desde 1991, quando Bizu (duas vezes) e Newton marcarm os gols do triunfo da equipe pernambucabna por 3 a 1, no dia 4 de abril.
PRÓXIMOS JOGOS
O Náutico volta a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, dia 23, quando visitará o Atlético-MG, no Independência. Já o Grêmio recebe o Flamengo, no dia seguinte, às 16h, no Olímpico.
Antes do novo desafio pelo Brasileirão, o Tricolor visita o Palmeiras, na próxima quinta, às 21h, na Arena Barueri, em duelo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil. O Grêmio precisa derrotar os comandados de Felipão & Cia por três gols de diferença para avançar à final da competiçã. Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário