> TABOCAS NOTICIAS : COLLOR: “Eu não tenho medo de quem quer que seja”

sexta-feira, 15 de junho de 2012

COLLOR: “Eu não tenho medo de quem quer que seja”

247 – O senador Fernando Collor (PTB-AL), que votou pelo veto à convocação do empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta, e do ex-diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot, disse hoje na CPI não ter medo de fazer acusações contra criminosos. "Eu não tenho medo de quem quer que seja", afirmou.
A frase foi dita em meio a um debate entre os parlamentares sobre o medo que teria assolado a comissão, que blindou a ida dos dois importantes personagens para a investigação. "Eu não tive medo de ir contra o procurador-geral da república, que vem cometendo crimes. Não tenho medo de dizer que há uma quadrilha instalada dentro da revista Veja e que o editor dessa revista, Policarpo Júnior, é um criminoso. Eu não tenho medo de quem quer que seja", disse Collor, em referência a Roberto Gurgel.
Justificando seu voto, a favor do relator da CPI, Odair Cunha (PT-MG), Collor questionou o deputado se o fato de terem votado contra a convocação de Cavendish e Pagot impediria os dois de irem à CPI posteriormente. Diante de resposta negativa, afirmou então que essa a resposta para a sociedade brasileira e que ficasse claro que a convocação poderia ser aprovada quando fosse conveniente. Em seguida, elogiou o trabalho do relator à frente da comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário