> TABOCAS NOTICIAS : Cachorro é torturado e espancado até a morte por grupo de jovens

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cachorro é torturado e espancado até a morte por grupo de jovens

Um jovem foi detido ontem, quarta-feira, por participar, junto com outros dois adolescentes menores de idade, da tortura, espancamento e morte de um cachorro, na cidade de Jaú, no interior de São Paulo.
De acordo com testemunhas, durante a manhã, os adolescentes atraíram o animal com brincadeiras e depois o espancaram, principalmente com golpes na cabeça. Quando perceberam que ele havia morrido, arrastaram o corpo do cão até o canteiro central da rua Lucindo Borgo.
Jonathan A. V., de 18 anos, e os dois menores, L. V., de 16, e G. A. S, de 14 anos, foram localizados em suas residências pouco tempo depois, segundo a PM. O trio mostrou aos policiais onde abandonaram o cão. Segundo a PM, o corpo de um gato, com sinais de espancamento sofrido durante a madrugada, também estava no local. O boletim de ocorrência foi registrado como abuso contra animais.
Os menores, segundo a PM, foram liberados, mediante comparecimento no Juizado da Infância e Juventude, e o maior de idade foi indiciado para comparecimento posterior no inquérito aberto. A Associação Protetora dos Animais de Jaú (Apaja) foi chamada para recolher os animais. Do UOL Noticias

Um comentário:

  1. Ato monstruoso , esse jovem deveria ser punido , já que o nosso país não aplica pena para menor de idade ,ele poderia ser submetido a trabalhar em canil publico , ou de alguma ONG, quem sabe conhecendo os animais esse pudesse aprender a ser de fato humano .

    ResponderExcluir