> TABOCAS NOTICIAS : Brasileirão 2012: FLU vence fora - BOTA perde em casa

domingo, 24 de junho de 2012

Brasileirão 2012: FLU vence fora - BOTA perde em casa

Atlético-GO 1x4 Fluminense, de virada.

Fluminense faz virada relâmpago, bate o Atlético-GO fora e encosta nos líderesCom direito a uma virada em apenas 13 minutos, o Fluminense venceu o Atlético-GO por 4 a 1 no Serra Dourada, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de um susto nos primeiros minutos, o tricolor carioca não encontrou problemas para bater o adversário, mesmo jogando fora de casa. Os gols da equipe de Abel Braga foram marcados por Samuel, Gum, Deco e Joilson (contra). Ernandes descontou para os donos da casa. 
Com o resultado, o Fluminense segue invicto e está 12 pontos, no quinto lugar, e a apenas dois pontos do líder Cruzeiro. Já o Atlético-GO amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas dois gols. 

Botafogo erra e Ponte Preta aproveita e vence no Engenhão

Ponte aproveita erros da defesa do Botafogo e vence em noite de vaias no Engenhão
O Botafogo não conseguiu confirmar o bom futebol da última rodada e foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo, no Engenhão. Nikão e Ricardinho marcaram para a equipe de Campinas. Andrezinho descontou para os donos da casa. O time sofreu com os contra-ataques, falhas defensivas e a inoperância de Loco Abreu no ataque  O apoio inicial deu lugar aos protestos e vaias da torcida durante praticamente todo o 2º tempo. De http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário