> TABOCAS NOTICIAS : BRASILEIRÃO 2012: Flamengo, São Paulo e Bahia venceram !

domingo, 17 de junho de 2012

BRASILEIRÃO 2012: Flamengo, São Paulo e Bahia venceram !

SEM NEYMAR, FLA APROVEITA E VENCE O SANTOS...COM GOL DE PÊNALTI

Alexandre Vidal - Fla Imagem
O Flamengo jogou mal, mas soube aproveitar a ausência de Neymar e venceu o Santos por 1 a 0, neste domingo, no Engenhão. Assim, o rubro-negro bateu um dos times favoritos ao título do Campeonato Brasileiro e amenizou a pressão interna vivida pelo técnico Joel Santana. O gol da partida foi marcado por Bottinelli no fim da partida, de pênalti.

LUIS FABIANO MARCA, É EXPULSO, MAS SÃO PAULO VENCE O ATLÉTICO-MG

Idário Café/VIPCOMM
Luis Fabiano apresentou suas duas principais características neste domingo, diante do Atlético-MG, no Morumbi. Ele foi efetivo no ataque, marcou o único gol da partida, na vitória do São Paulo, mas demonstrou que ainda é vencido pelo descontrole emocional, sendo expulso de campo e quase estragando a vitória tricolor.
"O Luis Fabiano é assim. Ele é tranquilão fora de campo, na dele, mas em campo ele fica louco, fica nervoso. A gente tenta acalmar, mas vamos continuar tentando", disse Lucas à rádio 105.
Com seus principais atletas em campo, o time paulista bateu o Atlético-MG e quebrou a invencibilidade da equipe mineira no Brasileirão, sendo o 1º revés de Ronaldinho Gaúcho.
Para a partida deste domingo, o técnico Emerson Leão descartou dar descanso aos principais jogadores. O São Paulo está próximo da final da Copa do Brasil após vencer o Coritiba no primeiro jogo, 1 a 0 no Morumbi. Na quarta, as duas equipes se reencontram no Paraná.

BAHIA VENCE O SPORT COM GOL SALVADOR...FOI NO FINAL

Na raça, o Bahia enfim conquistou a sua primeira vitória na Série A do Brasileiro após cinco rodadas de disputa. Com um gol do estreante Elias (em posição de impedimento) e um do volante Fahel, marcado aos 40min do segundo tempo, o time comandado por Paulo Roberto Falcão venceu o clássico nordestino contra o Sport por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Pituaçu, e assim amenizou a pressão da torcida. Do UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário