> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Duas garotas matam e arrancam o coração de outra jovem

quinta-feira, 14 de junho de 2012

BRASIL: Duas garotas matam e arrancam o coração de outra jovem

Duas adolescentes de 13 anos são suspeitas de ter matado uma garota de 12 em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Minas Gerais, e cortado o tórax da vítima para retirar o coração dela. As duas foram apreendidas na quarta-feira (13) e confessaram o assassinato, segundo a Polícia Civil.

Fabíola Santos Correa foi morta com golpes de facão e de uma barra de ferro em uma região de mata deserta, segundo o delegado Enrique Rocha Solla. As três jovens tinham ligação com tráfico de drogas, afirma o delegado.

Correa estava desaparecida desde o dia 27 de maio, quando foi morta.

Solla disse que a polícia passou a investigar o caso e descobriu que a vítima havia sido vista pela última vez em companhia das adolescentes.

As duas afirmaram à polícia que não planejavam matar a garota. A intenção era agredi-la para impedir que passasse informações a um grupo de drogas rival.

As adolescentes disseram que jogaram o coração de Fabíola em um rio e que agiram por conta própria. A polícia investiga se houve mandantes.

Elas foram encaminhadas a um centro de recuperação em Belo Horizonte, segundo Solla, onde ficarão por 45 dias, até a definição da Justiça. Da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário