> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA: Correios abrem 114 vagas no programa Jovem Aprendiz

sexta-feira, 22 de junho de 2012

BAHIA: Correios abrem 114 vagas no programa Jovem Aprendiz

De 25 de junho até o dia 4 de julho, os Correios estarão com inscrições abertas para o preenchimento de 114 vagas no programa Jovem Aprendiz na Bahia. Do total de vagas, 10 são reservadas para deficientes físicos. 

Para se inscrever, o candidato deve ter entre 14 e 20 anos e ter concluído ou estar matriculado no ensino médio, além de ter pontuado a média de cinco pontos em todas as disciplinas do último ano cursado. 

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site dos Correios. Os jovens terão contrato de um ano e receberão um salário de R$ 292,43, mais transporte, vale-alimentação e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa, onde houver o serviço.

A carga horária é de 20 horas semanais, divididas entre o trabalho nos Correios e aulas teóricas no Senai. A seleção será feita por meio de análise de currículo (classificatória), comprovação de requisitos (eliminatório) e exames pré-admissionais (eliminatório). No estado, as 114 vagas estão divididas entre Salvador e os municípios de Alagoinhas, Camaçari, Catu, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Mata de São João, Pojuca, Santo Amaro e Simões Filho. 

Segundo os Correios, a seleção também irá fazer um cadastro de reserva para posteriores novos contratos no programa Jovem Aprendiz. Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário