> TABOCAS NOTICIAS : AVENIDA BRASIL: Jorginho conta que descobriu a verdade e Carminha desmaia

quinta-feira, 7 de junho de 2012

AVENIDA BRASIL: Jorginho conta que descobriu a verdade e Carminha desmaia

Revoltado depois de descobrir que Carminha é sua mãe biológica, Jorginho invade a reunião no Divino Futebol Clube querendo contar para todos quem é a verdadeira Carminha. Tufão ameaça partir para cima do filho se ele continuar agredindo, verbalmente, sua mãe. "Ela me tirou do lixão? Ela me jogou lá, me abandonou no meio daquele lixo. E depois foi lá me buscar, sabe por quê? Porque ela me pariu! Eu sou filho dela... de sangue!", dispara. Carminha gela e desmaia, Tufão fica perplexo com a história. A cena deve ir ao ar na quinta-feira (7/6/12) TV Globo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário