> TABOCAS NOTICIAS : Ahmadinjead e os imbecís esquerdistas

sábado, 23 de junho de 2012

Ahmadinjead e os imbecís esquerdistas

Um grupo de esquerdistas ( imbecís, por certo ) tomou café da manhã com Mahmoud Ahmadinjead, um cínico ditador terrorista e sanguinário.
Representantes UNE deram-lhe, de presente, uma bandeira da intituição que outrora se mostrava  combativa, e hoje é um antro de esquerdistas comprados pelo governo.
A foto acima demonstra o que o governo do Irã faz com os esquerdistas iranianos, os cristãos iranianos, os democratas iranianos, os homossexuais iranianos.
vejmo o que diz o jornlista Reinald Azevedo, um homem símbolo da resistência democrática, sobre
Mahmoud Ahmadinjead:
"Um delinquente que toca um programa nuclear secreto e que tem o declarado intuito de varrer um outro país do mapa ser convidado para um evento como esse diz muito, lamento, da seriedade do encontro."
E segue:
"...pastores evangélicos organizaram manifestação contra a presença de Admadinejad no Brasil. Eles cobram do presidente do Irã a libertação de Yousef Nadarkhani, condenado à morte por ter-se convertido ao cristianismo."
...
"No Irã, homossexuais são enforcados em praça pública. Seus corpos são pendurados em guindastes para servir de exemplo. É o que se vê na foto lá do alto.
Oficialmente, e Ahmadinjad declara isso, não há gays no país — a não ser aqueles que se deixam seduzir pelas ideias erradas do… Ocidente!
Entenderam?
Também não há comunistas. A revolução islâmica os liquidou a todos. A esquerda iraniana ajudou a depor o xá Reza Pahlevi e foi parte ativa da revolução islâmica, mas seus representantes lideraram a fila das execuções.
Os bastardos brasileiros que foram ouvir o ditador e que lhe fizeram salamaleques pertencem, de algum modo, à mesma cadeia de equívocos que foi integrada por Foucault.
Veem em Ahmadinejad o líder de um país que, oh!!!, teria ousado enfrentar o imperialismo e, quem sabe?, os “preconceitos da razão” do mundo ocidental.
Também eles devem achar que do antissemitismo, do chauvinismo e da xenofobia se pode fazer algo de interessante…
Vergonha
Sinto por esses caras a vergonha que eles não têm. Tivesse um mínimo de pudor, essa gente estaria protestando contra a perseguição a que Ahmadinejad submete a esquerda em seu país. O PT não promoveria tal ato porque parceiro do asqueroso, mas cadê os “psois” da vida? Onde estão os movimentos de homossexuais do Brasil para se juntar a Malafaia — sim, junta-se a Malafaia nesse caso! — para protestar contra a brutalidade de que são vítimas seus iguais no Irã?
Cadê o buliçoso deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ)?
Cadê a manifestação dos oposicionistas brasileiros, tucanos e democratas especialmente, que têm o dever moral de expressar seu repúdio, dada a intimidade do petismo com o facinoroso? Nada!
Quanto à UNE, que deu uma bandeira de presente a Ahmadinejad, dizer o quê?
Quando aquele pano não está cobrindo a malversação de dinheiro público, está endossando a repressão, a violência e a morte.
Alguém esperaria muito mais, ou menos, dessa gente?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário