> TABOCAS NOTICIAS : Agnelo acredita ter passado em teste da CPI

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Agnelo acredita ter passado em teste da CPI

247 – O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), considera que passou no teste da CPI do Cachoeira, onde foi convocado a prestar depoimento na última sexta-feira. Reportagem do Correio Braziliense deste domingo afirma que após a defesa de quase 10 horas no Congresso, o governador promete agora uma gestão mais arrojada.
De acordo com a entrevista que concedeu ao jornal brasiliense na última sexta-feira às jornalistas Ana Maria Campos e Lilian Tahan, mas publicada neste domingo, o governador acredita que seu depoimento foi, na verdade, uma denúncia. "Em vez de fazer uma defesa, fiz uma denúncia do que estava acontecendo aqui já havia algum tempo, uma articulação criminosa, cujo objetivo era derrubar um governador eleito que nunca cedeu às pressões", disse.
O governador disse que o fato de não permitir a entrada da quadrilha de Cachoeira em sua gestão fez com que ganhasse inimigos fortes. "Cada torneira dessas que fecho vou fazendo poderosos adversários". Segundo ele, sua equipe teve uma postura de transparência, de auditar os contratos.
Com mandato de um ano e meio e sob ataques de vários setores, Agnelo reconheceu problemas sobre os atendimentos nos hospitais e prontos-socorros da capital, pontos aos quais fez elogios durante sua fala na CPI. "Eu também estou insatisfeito. Sei que essa área precisa melhorar e muito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário