> TABOCAS NOTICIAS : ACIDENTE DE CARRO: Leonardo faz nova campanha de prevenção

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ACIDENTE DE CARRO: Leonardo faz nova campanha de prevenção

Após participar de propaganda veiculada durante o feriado de Corpus Christi tratando do mesmo tema, o cantor sertanejo Leonardo faz nova campanha para chamar a atenção dos motoristas quanto ao risco de acidentes de carro.
Desta vez, o alerta é dirigido às regiões Norte e Nordeste no período das festas juninas (de 12 a 30 de junho), quando a circulação de carros nas cidades dos festejos (como Campina Grande, na Paraíba, e Caruaru, em Pernambuco) e nas rodovias entre os diversos municípios aumenta em 80%.
A campanha é assinada pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e aproveita o momento de reflexão gerado pelo grave acidente sofrido pelo filho do cantor, Pedro Leonardo. O slogan da campanha, “A Dor de um Acidente Pode Durar para Sempre”, desestimula as pessoas que tenham consumido álcool nas festas juninas, especialmente os jovens, a dirigir carro.
Segundo o assessor especial para Assuntos de Comunicação Social do Ministério da Cidades (ao qual está vinculado o Denatran), Marcier Trombiere, o cantor Leonardo tem empatia junto ao grande público e, por causa do filho, refletiu recentemente sobre os riscos e as consequências dos acidentes. Leia mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário