> TABOCAS NOTICIAS : ABRIU 'O JOGO': Pepê e Neném revelam que são homossexuais em entrevista na TV

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ABRIU 'O JOGO': Pepê e Neném revelam que são homossexuais em entrevista na TV

Do UOL, no Rio
As cantoras Pepê e Neném revelaram que são homossexuais durante entrevista ao programa "De Frente Com Gabi" que vai ao ar neste domingo (10). "A gente é [homossexual] desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina", contou Neném e Pepê acrescentou: "Nós nunca namoramos homens".
Elas garantiram ainda que nunca se envolveram com fãs. "Nós nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes de qualquer coisa, somos profissionais", ressaltou Pepê.
As gêmeas, batizadas de Potiara e Potiguara, fizeram sucesso na década de 90 com hits como "Mania de Você" e "Mais uma Vez". "Ao todo somos 7 irmãos. Nossa família era muito pobre, dividir uma prato de comida já era difícil", relembrou Pepê. Apesar do sucesso, a dupla afirmou que perdeu muito dinheiro e ainda vive de aluguel.
"O empresário passava para gente que o nosso show custava 15 mil e na verdade era 30 mil", explicou Neném e Pepê prosseguiu: "Nos deixamos levar, não tínhamos advogado e fechamos contratos sem ler nada".
O "De Frente Com Gabi" vai ao ar às 0h15 no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário