> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Juninho próximo de renovar o contrato

quinta-feira, 31 de maio de 2012

VASCO: Juninho próximo de renovar o contrato

Juninho - Vasco (Foto: Eduardo Viana)
Um encontro entre esta quinta-feira e sexta-feira pode deixar a situação de Juninho Pernambucano com o Vasco bem adiantada. O agente do jogador, José Fuentes, chega ao Rio nesta manhã e vai se reunir com o presidente Roberto Dinamite. Em pauta, a renovação contratual, além do acerto de pagamentos em atraso.
Os termos do novo contrato não foram definidos ainda. Atualmente, ele recebe por vez que entra em campo. A ideia é que o vínculo seja renovado por mais seis meses, mas há a possibilidade de o Reizinho atuar também no ano que vem. Em enquete realizada pelo LANCENET!, 80% dos vascaínos querem a renovação do vínculo do Reizinho.
Segundo José Fuentes, ainda é cedo para se falar nos termos do acordo, mas espera adiantar a situação.
– É cedo ainda para falar de algo sobre contrato, como vamos renovar. Vamos esperar essa primeira reunião. Chego ao Rio para resolver algumas coisas, mas a prioridade é ver essa questão do Juninho. Vou me encontrar com o Dinamite entre quinta e sexta-feira – revelou o agente do volante vascaíno ao LANCENET!.
A diretoria e o próprio Juninho querem renovar o vínculo, que chega ao fim no mês que vem. Roberto Dinamite, responsável por negociar o retorno do Reizinho ao Cruz-Maltino no ano passado, é quem está à frente da situação.
– Mantenho contato com o Juninho. Mas há coisas que são internas do clube. Queremos que ele fique, é um jogador muito importante para o Vasco – limitou-se a dizer. Leia mais no http://www.lancenet.com.br/vasco/Reuniao-deixar-renovacao-Juninho-encaminhada_0_709729211.html#ixzz1wTRRuo7q

Nenhum comentário:

Postar um comentário