> TABOCAS NOTICIAS : Mãe de Eliza Samudio fica com guarda da criança

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mãe de Eliza Samudio fica com guarda da criança

A Justiça de Foz do Iguaçu, no Paraná, deu a guarda do filho do goleiro Bruno à mãe de Eliza Samudio. Sônia Fátima Moura, avó da criança, passou os últimos dois anos disputando a guarda do neto com o ex-marido, Luiz Carlos Samudio. A desavença terminou depois que ele decidiu abrir mão da guarda, alegando que a criança já era bem cuidada.

O advogado e a a atual esposa de Luiz Samudio trouxeram a notícia a Sônia, uma vez que o avô de Bruninho mora na Argentina. Existe um mandado de prisão contra ele no Brasil. Supostamente, o pai de Eliza teria molestado um dos filhos na infância.

A avó conta que a criança vem recebendo um tratamento especial, pois tem pesadelos com a mãe. Segundo ela, Bruninho chama por Eliza à noite. Agora, Sônia espera a punição dos envolvidos no desaparecimento e morte da filha.

O ex-goleiro Bruno Fernandes continua preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, mesmo depois de conseguir liberdade condicional em um dos processos a que responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário