> TABOCAS NOTICIAS : Lula visita Lewandowiski

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lula visita Lewandowiski

Todos sabemos do medo que Lula tem do julgamento do ” mensalão”. Não foi à toa que ele mesmo já declarou que tudo faria para provar que tudo não passou de “uma farsa”.

Segundo a Jornalista Cristiana Lobo , sempre muito bem informada sobre os bastidores de Brasília e dos passos do ex presidente, Luiz da Silva acompanhado de Luiz Marinho, teria visitado o Ministro Ricardo Lewandowiski. , em sua residência de São Bernardo do Campo.

Lewandowiski é o ministro-revisor do relatório do “Mensalão”, cujo julgamento o ex presidente considera "inconveniente" que seja realizado ainda este ano.

Na conversa teriam abordado o assunto “mensalão”. Mas Luiz da Silva parece não ter saído muito satisfeito, talvez por não haver logrado êxito total nos seus objetivos.
Lewandowski até que tentou negar a conversa com Luiz da Silva, no entanto, consciente da responsabilidade do encontro e o testemunho do prefeito, teria dito: “ele é amigo da família”.

Mas, segundo informações que tivemos, Luiz da Silva, sempre tagarela, teria falado sobre o encontro sem muita parcimônia. *Com informações do G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário