> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Porto Sul> Audiência pública reuniu mais de 1.000 moradores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ITABUNA-BA: Porto Sul> Audiência pública reuniu mais de 1.000 moradores

Nesta noite de quarta-feira, 31, em um clube da cidade aconteceu mais uma audiência pública para a apresentação do projeto de implantação do Porto Sul, que contou com a presença de pouco mais de 1.000 (mil) moradores, segundo a organização*. O encontro serviu para tirar muitas dúvidas [dos que compareceram] sobre os impactos ambientais da obra no município vizinho e região. A audiência foi de autoria do governo do estado e Ibama.
O investimento total será de R$ 2,4 bilhões e será construído na localidade de Aritaguá, entre Ilhéus e Itacaré. O porto será público mas terá um terminal uso privativo, que será explorado pela BAMIN.
Mais cedo, um araponga de plantão informou ao TN que a 'turminha' que faz oposição ao governo do DEM na cidade, iria 'invadir' o clube às 16:30 horas para não deixar espaços para o pessoal 'do azul' [DEM] e também estavam preparando as vaias para o prefeito Capitão Azevedo, caso ele aparecesse no evento. Para azar dos 'vermelhinhos' o prefeito encontra-se na capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário