> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Tá chegando a hora ! Campeonato Amador 2012> Para o Dallas é vencer ou o sonho da classicifação acaba !

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ITABUNA-BA: Tá chegando a hora ! Campeonato Amador 2012> Para o Dallas é vencer ou o sonho da classicifação acaba !

Jogão pra tirar o fôlego ! Nesta quinta-feira, 31, o bicho vai pegar no Itabunão às 20h10min. Para o Dallas estará em jogo a sobrevivência na competição em 2012, pois se perder só em 2013, se empatar vai ficar fazendo contas na última rodada torcendo para o Londrina golear o Atlético e conseguir uma vaga na segunda fase. Já o Atlético entra em campo com toda tranquilidade, pois está em situação um pouco melhor e dependendo apenas das próprias forças. Caso o time do Atlético vença garante vaga na segunda fase, se empatar e não levar uma goleada do Londrina na última rodada estará classificado mesmo com 1 ponto, pode também empatar as duas partidas que estará classificado. Tudo pode acontecer, vá ao estádio e prestigie mais este grande show de bola !

Um comentário:

  1. Na realidade não é bem assim não. (o jogo já acabou foi Dallas 1 X 1 Atlético), domingo se o Atlético fizer 2 gols, mesmo que perca e de goleada, estará classificado pelo critério maior número de gols marcados, 5 contra 4 do Dallas. Ao Dallas resta torcer para o Atlético não marcar gols e mesmo se marcar 1, aí sim. que seja goleado de 5 em diante, Dallas entraria pelo critério menor número de gols sofridos.
    A propósito, sua tabela de classificação está errada. No grupo B o Dallas é o 4º e o Atlético é o 5º pelo critério: maior número de gols marcados: Dallas 4, Atlético 3.
    Abraços e até domingo.

    ResponderExcluir