> TABOCAS NOTICIAS : IBICARAÍ-BA: Tragédia> Acidente automobilístico mata três e deixa um ferido

domingo, 27 de maio de 2012

IBICARAÍ-BA: Tragédia> Acidente automobilístico mata três e deixa um ferido

Um grave acidente deixou três mortos e um ferido na manhã deste domingo, 27, numa estrada de chão na localidade conhecida como Salóméia, distrito de Ibicaraí. Segundo informou o repórter Oziel Aragão (Rádio Difusora) uma kombi que era ocupada por quatro pessoas pode ter quebrado a barra de direção e desgovernada acabou descendo uma ribanceira de cerca de 40 metros e caído dentro de um rio. Três ocupantes do veículo morreram na hora e o motorista foi socorrido pela equipe do SAMU e conduzido para o HBLEM em Itabuna. Segundo informou um sargento da polícia, os reais motivos do acidente só poderão ser esclarecidos após perícia técnica.

Atualizado: 14:28
Dois homens e uma mulher morreram em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (27), em Floresta Azul. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo Kombi perdeu o controle da direção e caiu do alto de uma ponte, dentro do rio.
Os passageiros Valdicleia Almeida Vieira, 20 anos, Jackson Lima Damasceno, e Izauro Ribeiro da Silva, 77 anos, morreram no acidente. O motorista da Kombi está em estado grave no Hospital de Base de Itabuna. Todos eram moradores de Ibicaraí retornavam da feira de Floresta Azul.
Os corpos já estão no  Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) de Itabuna. Por Radar Noticias

Um comentário: