> TABOCAS NOTICIAS : CBF entra com recurso para cassar liminar do Treze-PB

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CBF entra com recurso para cassar liminar do Treze-PB

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enfim tomou uma atitude e, nesta quarta-feira, entrou com um pedido para cassar a liminar favorável ao Treze na Justiça Comum de Campina Grande, na Paraíba. Entidade brasileira desconhece o direito que o clube pede em disputar o Campeonato Brasileiro da Série C.
No documento enviado ao Tribunal de Justiça da Paraíba, o advogado da CBF, Wilson Sales Belchior (foto), afirma que, caso o Rio Branco seja mesmo excluído do Campeonato Brasileiro, os únicos que teriam o direito de ficar com a vaga são um dos rebaixados em 2011, ou outros quatro que disputaram a Série D na mesma temporada.
Wilson também disse que pela regra, quem ficaria com a vaga do time acreano é o Araguaína-TO, que acabou sendo rebaixado no grupo. Indiretamente, ele criticou a atitude do Treze e deixou a entender que dificilmente os paraibanos estarão entre os 20 participantes na competição deste ano.
“O único clube que poderia disputar vaga ao Campeonato Brasileiro da Série C de 2012, caso o acordo impugnado fosse declarado nulo, seria o rebaixado no grupo do Rio Branco”, disse Wilson Sales Belchior no documento enviado ao TJ-PB. De http://www.cidadeesportes.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário