> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA: Agúa & Óleo se misturam> União com PR quase fechada

quarta-feira, 30 de maio de 2012

BAHIA: Agúa & Óleo se misturam> União com PR quase fechada

Citada com frequência nos corredores da política baiana, a adesão do PR à candidatura do deputado federal Nelson Pelegrino (PT) em Salvador já é dada como certa por nomes ligados aos republicanos e deve ser anunciada na primeira quinzena de junho, antes da convenção da legenda.
A negociação, que se arrasta no cenário nacional desde a troca de comando no Ministério dos Transportes e na Bahia ganhou novos ares com a nomeação do ex-senador César Borges como vice-presidente de Governo do Banco do Brasil, está prestes a ter o martelo batido na capital baiana – e finalmente anunciada como uma conquista para a candidatura petista.
Entre as benesses do governador Jaques Wagner em troca do apoio dos republicanos ao PT em Salvador estaria um cargo no primeiro escalão baiano – ainda que sob discussão, a pastaé mantida em sigilo nos bastidores wagnerianos.Na contramão do anúncio está a pré-candidatura do deputado federal Maurício Trindade, que recentemente disse que os republicanos deveriam aderir ao governo, mas se manteve como postulante ao Palácio Thomé de Souza. A candidatura do parlamentar possui dois entraves básicos, de acordo com fonte da Tribuna: pouca perspectiva de alianças e baixo capital para investimento em campanha. Leia mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário