> TABOCAS NOTICIAS : Amistoso: BRASIL goleia EUA por 4x1

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Amistoso: BRASIL goleia EUA por 4x1

De pênalti, Neymar abriu o caminho para a vitória do Brasil sobre os EUA em amistosoBruno Thadeu - Do UOL, em Washington (Estados Unidos)
Neymar não havia participado da vitória contra a Dinamarca, mas recebeu o aviso de Mano Menezes de que sua vaga estava garantida contra os EUA, nesta quarta-feira, em Washington. O atacante santista provou porque atualmente é ele e mais 10 na seleção brasileira. Neymar marcou um gol e deu assistência a dois gols na vitória do time sobre os norte-americanos por 4 a 1, no FedEx Field.
Além do gol e passes, o camisa 11 da seleção exibiu farto repertório de dribles, tumultuando a defesa norte-americana. Jermaine Jones, por exemplo, fez Neymar voar após entrada violenta. Foi montado revezamento de jogadores para tentar deter o atacante.
Com este triunfo, a seleção de Mano completa 8 vitórias consecutivas, 10 jogos sem perder. A turnê da seleção nos EUA tem como sequência o duelo contra o México, dia 3 de junho, em Dallas, e Argentina, dia 9 de junho, em Nova Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário